Ideias de DIY para a Decoração de Banheiro

Quando se trata de redecorar o banheiro, um pouco de criatividade pode poupar muito dinheiro, e mais interessante, com um resultado muito charmoso. Na sequência são apresentadas 5 ideias simples de DIY para transformar a decoração do banheiro poupando dinheiro.

 

1 – Embelezar a Cortina do Banheiro

Há uma grande diferença entre uma cortina de chuveiro personalizada e uma cortina branca básica. Para resultado customizado por menos, comprar uma cortina simples e embelezar através da decoração DIY. Com a tinta de tecido, carimbar padrões com figuras geométricas, trata-se de boa opção. Personalizar as toalhas de banho básicas também, por acrescentar um monograma.

 

2 – Prateleiras de Caixa DIY

As prateleiras não têm que ser caras, na realidade, apenas o que é necessário para fazer estas prateleiras de caixa são algumas caixas rústicas e a cor de tinta favorita (caixas de feira). Ao fixar as caixas na parede, as prateleiras oferecem praticidade e charme para o banheiro.

Ao pendurar cestas de arame metálicas ao invés, se têm um resultado de chalé.

3 – Papel de Parede Criativo

O papel de parede é solução para aplicar no banheiro, tanto nas paredes, como no teto, pois transforma o ambiente totalmente.

O wallpaper com textura adiciona cor e criatividade.

Dy. Faça você mesmo

 

4 – Fazer um Tapete Reciclado de Camiseta

Quanto mais velha é uma camiseta, mais macia ela fica.

Assim, as camisetas usadas transformadas em um tapete de banheiro reciclado de tipo trapo com uma base emborrachada e atado com nó é uma grande idéia.

Usar uma cor ou misturar os tons, assim os pés são mantidos secos, decorando o banheiro e poupando dinheiro também.

 

5 – Saia para Pia

Uma saia de pia fácil de costurar vai oferecer estilo e função para o banheiro. Escolher um tecido padronizado, com estilo, para máximo impacto visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *